Publicado em

Vai malandra!

Anitta fez seu último vídeo do projeto Xeque-Mate, que começou em setembro, e lançou ontem (18 de dez), o clipe da música “Vai Malandra”, uma parceria da funkeira com Mc Zaac, Maejor, Tropkillaz e DJ Yuri Martins, gravado no morro do Vidigal, com o apoio da comunidade e direção internacional.

O vídeo que traz o lado funkeira da Anitta de volta conquistou o primeiro lugar nos trending topics mundiais do Twitter e quebrou o YouTube, conquistando cerca de meio milhão de visualizações em menos de 20 minutos após o lançamento (até o momento conta com 14 milhões de visualizações).

Anitta assumiu as celulites no clipe, que começa com um grande close no bumbum da cantora. Ela não deixou que as marcas fossem retiradas na edição, o que conquistou o coração das brasileiras. Na última quinta-feira, durante participação no programa Adnight Show, a funkeira revelou: “Fazer um clipe por mês não é difícil, difícil é ficar magra pra fazer um clipe por mês.

Estavam editando um clipe ontem, tinha umas celulites, e eu disse: ‘deixa a celulite aí! Vou mais me preocupar com isso, não. Assume a celulite, não precisa de nada”.

Booa Anitta! Até porque você já chegou em um patamar que não exige tanta preocupação com a aparência perfeita (por medo de críticas e da não aceitação de quem  ta aí só esperando uma oportunidade pra julgar)! Ja ta arrasani!

#ÉTendênciaSeAssumirComoÉ!

 

PRÓXIMO >: Beleza Masculina: dois produtos para irem direto para a sua prateleira

< ANTERIOR: Merry Christmas!!!

Anúncios

Um comentário sobre “Vai malandra!

  1. Quer dar sugestão de algum post? Mande por comentário ou pelo contato: https://tendenciabarbara.com.br/contato/

Deixe uma resposta