Publicado em

Tripé alimentação, exercício fisico e uso de cosméticos

De nada adianta morrer na academia se você come massa o dia inteiro. Não adianta ir pra clínicas estéticas ou usar cosméticos de qualidade se você não pratica nenhum exercício físico, e não adianta comer bem e de forma saudável se não der pra complementar

com uma boa sequência de atividades físicas e usar os cosméticos ou procedimentos estéticos pra deixar o que ta ficando bom ainda melhor!

Essa necessidade de balancear as três coisas é super compreensível, ja que as três se complementam. Não podemos esperar milagre dos cremes e/ou das clínicas de estética, mas em compensação quando fazemos os três é inevitável que pareça milagre os efeitos que ocorrem no nosso corpo.

Mas você pode pensar: se praticar um ja é difícil, imagina os três? A verdade é que praticar um pouco de cada todos os dias ja é suficiente, ja que hábito e qualidade ainda são mais eficazes do que quantidade.

Balancear a alimentação no café da tarde, incluindo algumas frutas no lugar de apenas pães e bolos, incluir saladas, legumes e vegetais  no seu almoço + pelo menos meia hora de corrida, caminhada ou musculação (caso você não tenha mais tempo do que isso por dia) + uso de cosméticos que ajudam a queimar gordura, como cremes termogênicos que você pode usar massageando no corpo, porque a massagem ou fricção faz com que aumente a circulação sanguínea na região, e consequentemente aumente a penetração do produto na pele, fazendo uma diferença incrível no resultado final.

Tenho essa rotina e posso garantir que funciona. Quando esse tripé trabalha a nosso favor nossos resultados são muito mais rápidos e visíveis do que quando focamos em apenas um deles.

Os cremes podem ser encontrados em lojas como a Adcos, que é focada em cosmética de tratamento e que vende produtos tanto para profissionais da área da beleza quanto para home care, que são os que vocês podem comprar para fazer uso em casa com segurança, pois não exigem tanto cuidado como os profissionais (que são mais fortes).

Um que pode ser comprado para tratamento home care é esse abaixo… eles não são muito baratos, mas valem cada centavo investido, pode confiar! Faço uso dos profissionais e fico babando com os resultados!

adcos_reduxcel_abdomen

O que a descrição dele diz:

O Reduxcel Abdômen é um creme corporal que reduz a gordura resistente da região abdominal. Contém 3% de cafeína pura, L-carnitina e Neurocafein® que atuam na quebra da gordura diminuindo medidas e remodelando a silhueta. Reduz o inchaço e o aspecto de casca de laranja característico da celulite, além de possuir Scopariane®, que melhora a firmeza da pele. Ele foi desenvolvido com as tecnologias Neurocafein e Cafein-delivery, responsáveis pela eficácia na redução de medidas e celulite. O creme corporal ainda diminui a gordura resistente da região, devido aos extratos vegetais redutores, e melhora a firmeza da pele, combatendo a celulite e a flacidez. Os resultados são visíveis à partir de 15 dias de uso contínuo. Com textura leve é rapidamente absorvido.

Vou deixar o site da Adcos caso queiram saber mais: https://www.adcos.com.br/

Se tiverem alguma dúvida ou precisarem de alguma sugestão de cosmético para alguma necessidade específica podem me perguntar! Bjbj

#ÉTendênciaSeCuidarBem! <3

 

PRÓXIMO >: Merry Christmas!!!

< ANTERIOR: Resposta à sugestão e dicas: como botas over the knee podem ser usadas por pessoas baixas

Anúncios

Um comentário sobre “Tripé alimentação, exercício fisico e uso de cosméticos

  1. Quer dar sugestão de algum post? Mande por comentário ou pelo contato: https://tendenciabarbara.com.br/contato/

Deixe uma resposta