Publicado em

Track pants: O que são e como usar a trend?

As track pants são aquelas calças esportivas, muitas vezes com uma listra em toda a lateral. É uma tendência casual e chique ao mesmo tempo, que traz conforto e elegância à produção. Como a listra alonga a silhueta, é uma ótima opção para as baixinhas!

Essa tendência, vinda dos anos 90, possui diversos modelos e ganhou estilo com o corte de alfaiataria e listras laterais. Pode ser confeccionada em diversos tipos de tecidos, inclusive nos mais nobres, com texturas e cores diversas.

A moda esportiva vem tomando espaço já tem um tempo. O conforto dos moletons, tênis e leggings super faz parte do nosso guarda-roupa e das nossas produções, principalmente em situações em que isso é super importante, como viajar e viver esperando em aeroportos por exemplo…

E como coordenar o conforto da moda esportiva com a necessidade mais formal dos looks de trabalho e de eventos formais? Nesse caso, as calças mais esportivas podem ser combinadas com blusas, batas ou camisas mais formais e/ou blazers. Essa combinação dá um ar “hi-low” e fica super estilosa.

Outra dica é trocar o tênis (calçado que estamos mais acostumados a usar com calças esportivas) por uma sandália de salto. E se a sandália apresentar algum toque mais moderno, como um detalhe prateado, por exemplo, a produção fica ainda mais chique.

Agora, se sua intenção for um look mais informal mesmo, a combinação com uma t-shirt descolada fica demais. Nesse caso você pode optar por um tênis baixo que combina!

Outras combinações que dão certo também é utilizá-la com top croppeds, jaquetas de couro, casacos e o que mais a criatividade usada com bom senso permitirem!

Aqui vão mais algumas inspirações:

track pants15

Fotos ilustrativas: Pinterest

 

#ÉTendênciaUnirElegânciaEConforto!

 

7 Erros ao passar rímel >>

<< Unhas clean da semana

Anúncios

Um comentário sobre “Track pants: O que são e como usar a trend?

  1. Quer dar sugestão de algum post? Mande pelo contato: https://tendenciabarbara.com.br/contato/ ou deixe um comentário!

Deixe uma resposta