Publicado em

Arezzo Inverno 2018

Gente, a coleção de inverno desse ano da Arezzo ta linda! Meus olhos brilharam querendo tudo!! As principais apostas da coleção são no neo feminismo, nos anos 90, nos clássicos e no retrô romântico.

Do neo feminismo aparecem as botas de bico fino, os scarpins com amarrações, as sapatilhas clássicas com um toque renovado e as bolsas estruturadas. Aparecem em destaque o xadrez, o tweed e o verniz. Predomina o preto, o branco e o vermelho.

1

Vindo dos anos 1990 aparecem as skinny boots, as tachas, o tricô tecnológico, tênis e cortunos tratorados que dão um jeito descolado aos looks, misturando elementos urbanos e esportivos. Predominam os tons neutros como o branco, preto, cinza.

5

Nos clássicos aparecem os elementos atemporais pontuados com tendências atuais. As sandal boots e as sapatilhas aparecem em preto, tons terrosos, azuis e verde militar.

3

O retrô romântico aparece nos sapatos com detalhes em veludo, nas botas estilo western e nas sandálias com saltos meia pata. Predomina tons rosados, azul marinho e verde musgo.

4

Uma graça ne?! Como não querer todos??

Esses são alguns modelos, o site ta recheado de coisa linda, vi coturnos, sandal boots diversos, scarpins e por aí vai… A campanha da Arezzo foi mais uma vez estrelada pela linda da Gisele Bündchen. Se quiser ver mais, so entrar no site!

Bjbj 😉

Mais tendência em sapatos

 

Britney Spears e Kenzo >>

<< Man, troca o sapatênis por esses dois modelos de calçado masculino!

Anúncios

Um comentário sobre “Arezzo Inverno 2018

  1. Quer dar sugestão de algum post? Mande pelo contato: https://tendenciabarbara.com.br/contato/ ou deixe um comentário!

Deixe uma resposta