SOBRE

Tendência, de acordo com o Google, é aquilo que leva alguém a seguir um determinado caminho ou a agir de certa forma, é a evolução de algo em um certo sentido, é propensão, direção, disposição natural, orientação comum de uma categoria determinada de pessoas, força ou ação pela qual um corpo é levado a mover-se num determinado sentido.

Isso tudo tem a ver com o objetivo do site Tendência Bárbara, que foi feito para que as tendências nas áreas de desenvolvimento pessoal, da valorização da beleza, saúde, bem estar e de tudo que melhore a forma de viver sejam compartilhadas e desfrutadas pelas pessoas interessadas nisso… Mas,

QUEM É ESSA PESSOA QUE VOS FALA?

Bárbara Oliveira, canceriana (não sei se isso importa), 24 anos, formada em Estética e Cosmetologia, nascida no Brasil, em Belo Horizonte, MG, desprovida de altura, quer provar para o mundo que não precisa ter 2 metros para provar nada para ninguém.

Apaixonada por beleza (principalmente a interior), saúde, alimentação saudável, um bom estilo de vida, fotografia, moda, dança, esportes. Pratica e/ou ja praticou: natação, musculação, kung fu, yoga, dança – forró, samba -, meditação.

Acredita que viver sem poder dizer a verdade é a forma mais aprisionada de se viver, e a que mais limita o potencial, por mascarar a pessoa que realmente é e consequentemente não buscar o que verdadeiramente combina consigo.

Como valores, tem os seguintes: liberdade, humildade, positividade, verdade, respeito, confiança, serenidade, espiritualidade, amor, humor, compaixão, sinceridade, autenticidade, segurança, família, contribuição social, reconhecimento, objetividade, seletividade, firmeza em relação aos valores, e busca praticá-los todos os dias de sua vida, pra não dizer a ela mesma que ela só é de falar bonito na parte SOBRE do seu site.

Quer o mundo das pessoas bem-sucedidas, felizes, ricas de espirito, bem cuidadas, bonitas, amorosas, sem preconceitos, que saibam viver… e quer ser livre para poder falar em 3ª pessoa sem ser julgada.

Acredita que tem como propósito fazer a diferença no mundo, e tem coragem de se arriscar nessa aventura. Talvez tenha como real papel nesta jornada se esforçar em fazer o mundo melhor por onde passar.

Não consegue achar graça na poluição do mundo com idéias erradas e atrasadas, com preconceito, com desrespeito.

O que mais a deixa feliz é contemplar a natureza, estar em família, conviver com pessoas positivas, viajar pra praia, relacionar com as crianças, com a natureza, com os animais (inclusive com o Calvin, seu gatinho de estimação), escrever textões, exercer a espiritualidade e a serenidade. Busca na vida paz, felicidade, amor, um bom relacionamento com todos que passarem pela sua vida, prosperidade, reconhecimento profissional.

Com amor,

Bárbara Oliveira

 

Anúncios