Publicado em

Pequena Grande Vida

Ei pessoinhas do meu coração! Há pouco tempo fui assistir o filme Pequena Grande Vida no cinema

e no dia até coloquei nas stories la no instagram, e algumas pessoas me perguntaram o que achei do filme – perguntaram mesmo, não to mentindo pra justificar o post não kkk – , e como eu gosto de dar o meu parecer sobre as coisas que acontecem na minha vida – esse blog foi feito pra isso também – resolvi falar sobre o que achei!

Cartaz Cinema Final

Primeiro falando um pouco sobre a sinopse dele:

O filme trabalha em cima da idéia do que acontece, como uma solução para a superpopulação, quando cientistas noruegueses descobrem como encolher os humanos para 13 cm de altura e propõem uma transição global ao longo de 200 anos do grande para o pequeno.

As pessoas logo percebem o quanto o dinheiro dura mais em um mundo miniaturizado e, com a promessa de uma vida melhor, o homem comum Paul Safranek (Matt Damon) e sua esposa Audrey (Kristen Wiig) decidem abandonar suas vidas estressadas em Omaha, Estados Unidos, para se tornarem pequenos e se mudarem para uma nova comunidade em miniatura – uma escolha que dá início a aventuras que mudam suas vidas.

Gostei da idéia de assistir a ele, também pelo fato de ser baixinha e me identificar kkkk, até brinquei la na storie no dia, nessa aqui em baixo pra quem não lembra:

IMG_2933

Bom, achei a idéia do filme bem interessante, esse fato em relação à preocupação com a superpopulação e uma solução – nada convencional, combinemos – de resolver isso! Mas achei que ele trabalhou pouco em cima da idéia, se perdendo um pouco em relação a algumas passagens do filme, rendendo demais em coisas “bobas” e no final das contas achei que ele podia ter sido melhor! Mas vi pessoas falando que gostaram bastante dele tb! Mas gosto é assim ne gente, não se discute!

Pra saberem se realmente vão gostar vocês têm que assistir mesmo! Então aproveita algum dia que estiverem de bobeira e assistam…Depois podem me contar o que acharam hein, vou gostar de saber! haha… Bjbj! 😉

1234

 

Camisa Tingida Masculina >>

<< Maquiagem Vegana: A beleza fresh do desfile da À La Garçonne em São Paulo

Anúncios

Um comentário sobre “Pequena Grande Vida

  1. Quer dar sugestão de algum post? Mande pelo contato: https://tendenciabarbara.com.br/contato/ ou deixe um comentário!

Deixe uma resposta