Publicado em

O que é Body Chain?

Body chain, ao pé da letra, significa corrente de corpo. Pode ser transpassado no pescoço, na barriga e nas costas e pode ser usado não só em composições de looks diurnos e noturnos, mas em looks para a praia também.

O legal da peça é que ela dá um toque em um look super básico, transformando uma composição de t-shirt básica com jeans em um look super antenado e fashion, dando aquele ar de sensualidade e informação de moda a qualquer look.

A inspiração da tendência veio diretamente da Índia e foi adaptada às passarelas. O acessório traz um charme a mais para as produções, seja por cima ou por baixo das roupas…Para usá-lo só é preciso ter personalidade e estilo.

Opções não faltam para usar o body chain. A peça combina com todos os estilos e se adapta muito bem às produções, seja com vestidos, cropped, shorts, saias. O body chain é tão versátil que poder ser usado tanto em looks despojados quanto em looks mais formais, tanto em uma produção mais romântica quanto em uma mais rocker.

Não é uma tendência difícil de seguir, principalmente quando a roupa é mais simples ou neutra, o que dá um destaque legal às correntes.

Colocado por baixo da peça  que tem o decote profundo, seja vestido, macacão ou mesmo uma blusa, ele deixa o visual mais marcante e sensual.

Fica extremamente sexy usar o body chain com biquíni, a peça traz muito estilo para seu look praia. Você pode usar com maiô, por cima ou por baixo do biquíni.

O body chain fica perfeito com top cropped, principalmente os modelos que ficam aparecendo na cintura. Se você quer usar um look mais rocker, vale usar um cropped com uma calça de couro. Pode apostar também em top cropped com calça, saia, o que você preferir…o bonito é que o cropped deixa a corrente aparecendo no seu corpo.

Fotos ilustrativas: Pinterest

 

#ÉTendência Um Toque Especial Na Produção!

 

PRÓXIMO >: Save the date: SPFW

< ANTERIOR:  Benefícios da Argila Branca

Anúncios

4 comentários sobre “O que é Body Chain?

  1. […] Texto do Blog Tendência Barbara […]

  2. Olá Barbara adorei o post e não sabia nós estamos sempre a aprender vou reblogar visita-me pode ser que gostes do meu blog fala um pouco sobre tudo está semana quero me dedicar um pouco mais a moda espero que gostes do post looks vintage estilista russo eu amei fazer aquele post bjs linda

    1. Ei 😉
      Que bom que você gostou do post! Vi seu blog e o post que você fez, apaixonei com os looks vintage!
      Sucesso pra você! Bjbj!

  3. Quer dar sugestão de algum post? Mande pelo contato: https://tendenciabarbara.com.br/contato/ ou deixe um comentário!

Deixe uma resposta