Publicado em

Não+pelo

Oieee! Fui semana passada na Não+pelo fazer uma sessão de fotodepilação, e como gosto de contar tudo aqui pra vocês, dessa vez não foi diferente! Já havia feito há um tempo atrás sessões de depilação a laser com o aparelho chamado Light Sheer, então essa foi uma sessão “mais para manutenção” mesmo. Mas diferentemente da depilação a laser, a Não+Pelo realiza o tratamento de eliminação dos pelos com a Luz Pulsada Intensa (IPL), uma tecnologia diferente na eliminação de pelos. Tirei essa fotinha do aparelho deles para vocês verem, e quem conhece o Light Sheer vai ver que é diferente mesmo!

Achei bem interessante, e quase não senti dor, mas hoje em dia tenho muito menos do que antes também ne, então acho que isso pode variar de pessoa para pessoa! Rolou aquele cheiro de pelo queimado na sala haha, e a sensação é de que realmente atinge bem os pelos. Poucos dias depois a pele “expulsa” aquele pelinho e o aspecto da pele fica bem mais claro e com uma textura bem mais lisinha!

Foto: Site da Não+pelo

Ela é contra indicada em pessoas gestantes, com vitiligo e pele bronzeada ou com infecções ativa no local de tratamentos. Pessoas que utilizam remédios que aumentam a fotossensibilidade também devem ter atenção antes de fazer esse tratamento.

Para encontrar a unidade mais próxima de você, clique aqui. Aparecerá junto dela os telefones de contato, e qualquer dúvida é só ligar la e perguntar!

Fica a diquinha marota aí mores! 🙂

Bjbj

Anúncios

Deixe uma resposta