Publicado em

Maquiagem Vegana: A beleza fresh do desfile da À La Garçonne em São Paulo

Eiii! Com certeza vocês ja devem ter ouvido falar em make vegana ne? Pois é…

O interesse cada vez maior na saúde e na naturalidade tem aumentado nossa conscientização em relação aos cosméticos que usamos! Agora, buscamos mais por produtos de beleza com ingredientes orgânicos, naturais e/ou veganos. O bom disso tudo é que esses produtos deixam a pele com uma textura bem mais natural!

Henrique Martins, que assinou a maquiagem do desfile da À La Garçonne criada apenas com itens ecologicamente corretos, realizado na tarde de domingo, na Biblioteca Mário de Andrade, em São Paulo, diz que apesar de muita gente ainda gostar do make carregado à la Kim Kardashian, ele acredita que o natural seja o futuro.

make vegana.

Fotos: Reprodução – Vogue

O beauty artist apresentou uma beleza minimalista, fresh e natural com efeito iluminado devido ao pigmento nas têmporas, logo abaixo da sobrancelha e no “v” dos lábios.

Uma pesquisa feita pelo instituto norte-americano Future Marketing Insights mostra que esse segmento deve abocanhar metade do mercado de beleza nos próximos oito anos. Simple Organic, Baims, Face It  e Abbey já oferecem linhas cada vez mais completas…

Acho que a minha pele adorou essa idéia de make vegana! Esses produtos devem causar bem menos irritações na pele também ne?? Ja quero! <3

 

Pequena Grande Vida >>

<< Inspirações 💘 Saia com Botões

Anúncios

Um comentário sobre “Maquiagem Vegana: A beleza fresh do desfile da À La Garçonne em São Paulo

  1. Quer dar sugestão de algum post? Mande pelo contato: https://tendenciabarbara.com.br/contato/ ou deixe um comentário!

Deixe uma resposta