Publicado em

Fofura do dia: blogueiras velhinhas

Este slideshow necessita de JavaScript.

Gente do céu, vem morrer de amor comigo por causa dessas blogueiras!!

De velha elas só têm a idade…O resto é só juventude! Elas estão mudando as referências de estilo agora e mostrando para o mercado que representação importa! Com muita atitude, estilo e zero medo, cada uma do seu jeitinho…

Mulheres mais velhas agora aparecerem nas campanhas e nos anúncios é uma das mudanças que tem ocorrido no mundo da moda,  e é uma das mais celebradas, já que uma certeza que podemos ter na vida é de que vamos envelhecer ne! Se antes essa ideia era combatida no mundo fashion, hoje ela passa por transformações.

Tudo começou com Helen Winkle, também conhecida como Baddie Winkle, que começou a chamar atenção nas redes com toda a sua atitude de deixar qualquer novinha no chinelo.

Ela desafia todas as regras fashion — como o mito de que é necessário vestir-se para sua própria idade. Ela disse que nunca deixou de se sentir sexy, em nenhuma fase da vida, mas que achava que a mídia tem muito a ver com o fato de muitas mulheres odiarem seu corpo. Diz que algumas ideias e padrões são empurrados sobre nós todos os dias. Que revistas, TVs, filmes e campanhas deveriam valorizar mulheres de todos os tipos, especialmente de todas as idades! E que isso era muito importante.

Ela falou tudo ne?

Maiôs, vestidos apertados, roupas que saíram direto de um clube dos anos 80 e muitas cores: tudo isso está em seu armário diário.

É tanta foto fofa no instagram que foi difícil escolher uma pra ilustrar aqui!

View this post on Instagram

the future is bright 🦋

A post shared by ¡¡BADDiE!! (@baddiewinkle) on

Com o espaço crescente, outras mulheres com estilo diverso também ganharam projeção nas redes, como Ernestine “Ernie” Stollberg, figura carimbada em desfiles e semanas de moda ao redor do mundo. Com 95 anos,  ela tornou-se referência de estilo de uma loja conceito de Viena, Áustria, a Park Wien.

Não dou conta!

Mais outras duas que estão causando no instagram são Mel Kobayashi e Lyn Slater!

Mel Kobayashi, do A Bag and a Beret


Lyn Slater
, do Accidental Icon

Fotos da Apresentação de Slides: Pinterest

 

Não sei lidar! <3

Depois da uma olhadinha no instagram delas pra conferir, é de babar!!

 

<< Resposta à sugestão: Onde comprar peças Xadrez Vichy em Portugal

Anúncios

Um comentário sobre “Fofura do dia: blogueiras velhinhas

  1. Quer dar sugestão de algum post? Mande pelo contato: https://tendenciabarbara.com.br/contato/ ou deixe um comentário!

Deixe uma resposta