Publicado em

Dica de leave-ins • Kérastase e Elseve L’Oréal Paris

Oieee! Sabe quais leave-ins eu tenho usado e tenho amado? O Nectar Thermique, que eu sempre usei e amei da linha Kérastase

Nutritive e o Cicatri Renov da L’oréal Paris. Vou falar rapidinho sobre eles!

img_3336.jpg

O Nectar Thermique da Kérastase eu já uso há muito tempo, tanto que esse meu está na embalagem antiga ainda, porque ele rende demais! Eu uso só um pouquinho mesmo, porque como ele é de nutrição e possui óleos em sua formulação, se usar muito pode deixar o cabelo pesado. E esse é termoativo, então, para que tenha os resultados potencializados, é indispensável o uso do calor, seja ele do secador ou da prancha. Tem um cheiro simplesmente maravilhoso, uma fragrância daquelas pouco comuns! É o meu preferido.
Valor: em torno de R$ 150,00.

A nova embalagem do leave-in é essa aqui:

1Saibam mais sobre a linha Nutritive da Kérastase que é para cabelos normais a severamente ressecados. É uma linha maravilhosa de nutrição!

O Cicatri Renov da Lóréal Paris eu comecei a usar há pouco tempo, e tenho gostado bastante também. É uma opção bem mais barata. Gostei do cheiro dele, mas já é um pouco mais doce, então pra quem não gosta muito o outro é melhor. Tem proteção térmica também e pode ser usado antes ou depois da escova ou prancha. Uso bem pouquinho dele pelo mesmo motivo, pra não pesar os fios. É uma ótima opção ao da Kérastase para quem quer algo com o preço mais acessível.
Valor: em torno de R$ 12,00. (A diferença é gritante ne?! hahah)

leave-in-de-tratamento-elseve-reparacao-total-5-cicatri-renov-50ml_zoom

Lembrando que tanto um quanto o outro devem ser usados de forma bem maneirada mesmo, pra não pesar o cabelo. Nos meus cabelos uso o tanto equivalente a uma unha (não encontrei uma forma melhor de medir, rs. Alguns cabeleireiros costumam usar a expressão “o tanto equivalente a uma moeda de 25 ou 50 centavos, mas ainda acho essa quantidade muito, inicialmente).

Coloque bem pouquinho e se precisar vai colocando mais aos poucos.) Se o seu cabelo estiver muito ressecado pode usar um pouco mais, mas cuidado se o seu cabelo for muito fino igual ao meu. Leave-in em excesso pode deixar o cabelo pesado, com um aspecto duro, sem movimento.

Fica a dica aí amores mios!

Bjbj 😉

 

Patrícia Poeta toda trabalhada nas tendências >>

<< Winter Trend • Xadrez Príncipe de Gales para o inverno


Veja mais posts relacionados:
Como fazer o penteado wet hair: cabelo com efeito molhado
Dicas de cortes de cabelo que afinam e rejuvenescem o rosto
Dicas de cortes de cabelo masculino

 

Anúncios

Um comentário sobre “Dica de leave-ins • Kérastase e Elseve L’Oréal Paris

  1. Quer dar sugestão de algum post? Mande pelo contato: https://tendenciabarbara.com.br/contato/ ou deixe um comentário!

Deixe uma resposta