Publicado em

Dadbag: Pochete que simula barriga é tendência ou bizarrice?

O mundo da moda agora tem um acessório um tanto quanto polêmico: uma pochete que simula barriga e que dividiu opiniões na internet… Da uma olhadinha:

dadbag.jpg

As pochetes, criadas no final da década de 70 e com seu ápice nos anos 80, já foram sinônimo de praticidade, mas sempre foram bastante controversas. Com o tempo, a peça foi ficando cada vez mais rotulada e “odiada”, estava praticamente decidido: usar pochete era brega! Mas entra ano e sai ano, grifes famosas como Gucci, Prada e Chanel tentam recontextualizar a peça e mudar a forma com que as pessoas se sentem sobre ela.

Mas para nosso choque o criativo e excêntrico designer inglês Albert Pukies quis ir na contramão e criar a DadBag, uma pochete em forma de barriga de pai que possui algumas estampas muito realistas da região do corpo masculina. Ele diz que criou a Dadbag porque estava desesperado para ter um corpinho de pai, mas também estava muito preocupado com os riscos para a saúde associados a ele. Então teve como solução fazer uma pochete com uma boa barriga de pai impressa em cima.

A ideia é fazer vários modelos de pochete já que existem vários tipos de pancinhas de pais por aí.

modelos

Atualmente, a Dadbag não está disponível para venda, mas Albert está à procura de parceiros e fabricantes para começar a produzir os produtos.

DADBAG_18_v.1

Será que essa moda pega? rs…

E você? Usaria?   #VaiAderirATendência  ou  #VaiTerResistência ????

Eu hein!

 

PRÓXIMO >: Resposta à sugestão e dicas: como botas over the knee podem ser usadas por pessoas baixas

< ANTERIOR: Duplo benefício X duplo malefício

Anúncios

Um comentário sobre “Dadbag: Pochete que simula barriga é tendência ou bizarrice?

  1. Quer dar sugestão de algum post? Mande pelo contato: https://tendenciabarbara.com.br/contato/

Deixe uma resposta