Publicado em

Beleza Masculina: dois produtos para irem direto para a sua prateleira

Não tem como negar: brasileiros são muito vaidosos. Não é à toa que em 2019 está previsto para o Brasil ser o maior mercado de cosméticos masculinos entre os 80 países monitorados pela Euromonitor International (empresa de pesquisa que monitora o setor de beleza).

Como o assunto agora é beleza masculina, duas indicações bacanas de cosméticos que podem (e deveriam) ir para a prateleira são:

Hidratante: é importante para a pele masculina que, por ser mais oleosa, precisa manter-se bem hidratada para controlar a produção de óleo natural. Para ajudar surgiram os hidratantes corporais em spray com fórmula fluída, de rápida secagem e fácil absorção, para quem detesta passar hidratante porque acha que o creme deixa os pêlos ensebados, tem textura grossa, difícil de espalhar e fragrâncias muito doces. Como exemplo,  tem o Desodorante Hidratante Spray da linha Natura Homem, que tem uma fragrância suave e refrescante com notas de Alecrim. Para saber mais você pode entrar no site da Natura: [Natura Homem]

hidratante-spray-masculino

Antirrugas: O rosto é a parte que recebe mais atenção cosmética dos homens. E a indústria compreendeu que diferentemente das mulheres, os homens não vão passar várias camadas de produtos após o banho, por isso opções 3 em 1 ou 2 em 1 foram inventadas. Um produto que junta a importante hidratação facial com a proteção solar e o controle de sinais da idade é esse abaixo, com sua respectiva descrição:

anti-age-masculino

Anti-age Moisturizer Clinique: Hidratante facial anti-idade indicado para todos os tipos de pele. Combate rugas, linhas finas e a opacidade.  De uso diário, indicado para o rosto e pescoço,  possui ingredientes que além de hidratar, fortalecem e firmam a pele, garantindo um aspecto mais firme e saudável, com luminosidade e uniformidade. Pode ser aplicado de manhã e à noite, na pele limpa, no rosto e no pescoço.

Resultado: Rugas e linhas de expressão reduzidas em uma pele hidratada, mais firme e saudável.

E aí, gostou do que eles prometem? Vai investir? 😉

#ÉTendênciaOsHomensSeCuidarem

 

PRÓXIMO >: Truque para a maquiagem não parecer pesada

ANTERIOR: Vai malandra!

Anúncios

Um comentário sobre “Beleza Masculina: dois produtos para irem direto para a sua prateleira

  1. Quer dar sugestão de algum post? Mande por comentário ou pelo contato: https://tendenciabarbara.com.br/contato/

Deixe uma resposta